Todas as mulheres em mim

“Todas as mulheres em mim”, de Celia Musilli, foi publicado originalmente, em 2010, pela Atrito Arte e Editora Kan, dentro do projeto Tríade. Nele, a autora assume múltiplas vozes abordando temas como o desejo, o amor, a ousadia de viver e se aventurar, com pausas de reflexão sobre a solidão e a morte.

AUTOR : Célia Musilli

Categoria : Poesia

COMPRAR

SOBRE AUTOR

Célia Musilli

Célia Musilli é jornalista, cronista e poeta. É autora de Sensível Desafio (poesia/ editora Atrito Art/2006) e Todas as Mulheres em Mim (prosa poética, editora Kan e Atrito Art/ 2010), além de ter participado de outras publicações e coletâneas.

Escreve aos domingos na Folha de Londrina, é colaboradora do site Carta Campinas. Tem textos e poemas publicados nas revistas literárias Coyote, Germina, Zunái, Mallarmargens, Agulha, Celuzlose e Diversos e Afins. É mestre em Teoria e História Literária pela Unicamp.

"Livro incrível , não conseguia parar de ler , ele nos envolve de uma forma indescritivel"
Evelyn Duncan
USA Today
"Gostei muito dos poemas desse livro realmente inspirador."
Kelli Marconi
Mashable

Confira

Tenha hoje mesmo o seu exemplar

Poesia

Todas as mulheres em mim

Todas as mulheres em mim é um recorte humano a partir do feminino em que a escrita assume um papel confidencial de um diálogo interno que transborda para os leitores. O livro traça um roteiro de impressões dividido em três partes: Paisagens Interiores; Paisagens Exteriores e Outras Paisagens. Intimista, dá voz à Ana, Joana, Alice e outras personagens fictícias que funcionam como alter ego da autora.

" Quero um coração inquebrável. À prova de erros, palavras duras, ausências, frieza de emoções e resistente a balas. "

Célia Musilli

Social media

Manter contato. Adoro ouvir os leitores!