
Todas as mulheres em mim
“Todas as mulheres em mim”, de Celia Musilli, foi publicado originalmente, em 2010, pela Atrito Arte e Editora Kan, dentro do projeto Tríade. Nele, a autora assume múltiplas vozes abordando temas como o desejo, o amor, a ousadia de viver e se aventurar, com pausas de reflexão sobre a solidão e a morte.
AUTOR : Célia Musilli
Categoria : Poesia
COMPRAR

SOBRE AUTOR
Célia Musilli
Célia Musilli é jornalista, cronista e poeta. É autora de Sensível Desafio (poesia/ editora Atrito Art/2006) e Todas as Mulheres em Mim (prosa poética, editora Kan e Atrito Art/ 2010), além de ter participado de outras publicações e coletâneas.
Escreve aos domingos na Folha de Londrina, é colaboradora do site Carta Campinas. Tem textos e poemas publicados nas revistas literárias Coyote, Germina, Zunái, Mallarmargens, Agulha, Celuzlose e Diversos e Afins. É mestre em Teoria e História Literária pela Unicamp.


Confira
Tenha hoje mesmo o seu exemplar
Poesia
Todas as mulheres em mim
Todas as mulheres em mim é um recorte humano a partir do feminino em que a escrita assume um papel confidencial de um diálogo interno que transborda para os leitores. O livro traça um roteiro de impressões dividido em três partes: Paisagens Interiores; Paisagens Exteriores e Outras Paisagens. Intimista, dá voz à Ana, Joana, Alice e outras personagens fictícias que funcionam como alter ego da autora.

