Geografia perfeita para insetos

Segundo Cecilia Camargo, que prefaciou Geografias para Insetos, “ler este livro sem interromper a leitura nos faz sentir como se fôssemos as patas dos insetos a explorar caminhos conhecidos, mas nunca devidamente explorados.

AUTOR : Edson Bueno de Camargo

Categoria : Poesia

COMPRAR

SOBRE AUTOR

Edson Bueno de Camargo

Edson Bueno de Camargo, de Mauá – SP, foi pedagogo, fotógrafo extemporâneo e entusiasta de artepostal.

Publicou: “a fome insaciável dos olhos” – Editora Patuá – 2013; “cabalísticos” Orpheu – Editora Multifoco – Rio de Janeiro – 2010; “De Lembranças & Fórmulas Mágicas” Edições Tigre Azul/ FAC Mauá -2007; ”O Mapa do Abismo e Outros Poemas” Edições Tigre Azul/ FAC Mauá -2006, “Poemas do Século Passado-1982-2000” e o eBook “linho branco”, participou de algumas antologias poéticas e publicações literárias diversas: Babel Poética, Zunai, Germina, Meiotom, Diversos Afins, Confraria do Vento, O Casulo, Celuzlose, 7 Faces, entre outras. Seu blog: http://umalagartadefogo.blogspot.com

"Livro incrível , não conseguia parar de ler , ele nos envolve de uma forma indescritivel"
Evelyn Duncan
USA Today
"Gostei muito dos poemas desse livro realmente inspirador."
Kelli Marconi
Mashable

Confira

Tenha hoje mesmo o seu exemplar

Poesia

geografia perfeita para insetos

É como olhar algo velho com olhos novos. Redescobrir. Cada poema nos leva a enxergar através dos olhos do poeta, por casas, jardins e espaços, um mundo real que se confunde com o mundo onírico. É como se ao refletirmos o poema, pudéssemos ver auras, fantasmas e magia onde antes havia apenas “palavras da pedra… em um cristal de basalto”.

“teu olhar me inspira tanto que chega a ser a própria poesia nua num berço de flor”

Edson Bueno de Camargo

Social media

Manter contato. Adoro ouvir os leitores!