AFOGADO fragmentos nos olhos

Fragmentos nos olhos: o mar é o resumo de um náufrago na alma onde todas as coisas parecem doer. É um terremoto e uma devastação surreal de sentimentos. Mas é também um romance no escuro, uma luz no azul, um tombo. Sobretudo amante.

AUTOR : Renato Silva

Categoria : Poesia

COMPRAR

SOBRE AUTOR

Renato Silva

Renato Silva poeta Pernambuco nasceu na cidade de Moreno dia 3 de setembro de 1990. É casado e pai de Gabriel Silva. E tem um rio em Maranhão.

Escreve desde 2001, ano em que sentiu uma grande necessidade de estar só. Escrevia para expor sua dor com o mundo, sua incompreensão com Deus e sentimentos que se agravaram pela perda do seu pai, em julho de 2002.

Voltou a rabiscar seus versos quando trabalhou como garçom, em 2006, numa churrascaria. Ao finalizar as pedidos ele sempre colocava versos atrás da comanda da conta dos clientes. E assim, deixou sua marca registrada na área e ficou conhecido como o garçom-poeta.

No fim do expediente, sentava-se com seus patrões, compartilhava cigarros e recitava versos, muitas vezes, ao sabor de Whisky ou rum envelhecido no cacau.

Atualmente, Renato Silva trabalha em seus versos os devaneios do mundo. Acredita muito na poesia como forma de libertação. Poeta de uma alma linda e apaixonante. Coloca retratos nos seus versos sem fotografias, coloca sapatos nos pés dos ciclopes e nos sonhos.

"Livro incrível , não conseguia parar de ler , ele nos envolve de uma forma indescritivel"
Evelyn Duncan
USA Today
"Gostei muito dos poemas desse livro realmente inspirador."
Kelli Marconi
Mashable

Confira

Tenha hoje mesmo o seu exemplar

Poesia

AFOGADO fragmentos nos olhos

Do outro lado a morte, o luto, Deus gritando no pé do ouvido. O duplo. O livro se destaca por ser dividido em três partes e ao mesmo tempo, ser um só.

“teu olhar me inspira tanto que chega a ser a própria poesia nua num berço de flor”

Renato Silva

Social media

Manter contato. Adoro ouvir os leitores!