
AFOGADO fragmentos nos olhos
Fragmentos nos olhos: o mar é o resumo de um náufrago na alma onde todas as coisas parecem doer. É um terremoto e uma devastação surreal de sentimentos. Mas é também um romance no escuro, uma luz no azul, um tombo. Sobretudo amante.
AUTOR : Renato Silva
Categoria : Poesia
COMPRAR

SOBRE AUTOR
Renato Silva
Renato Silva poeta Pernambuco nasceu na cidade de Moreno dia 3 de setembro de 1990. É casado e pai de Gabriel Silva. E tem um rio em Maranhão.
Escreve desde 2001, ano em que sentiu uma grande necessidade de estar só. Escrevia para expor sua dor com o mundo, sua incompreensão com Deus e sentimentos que se agravaram pela perda do seu pai, em julho de 2002.
Voltou a rabiscar seus versos quando trabalhou como garçom, em 2006, numa churrascaria. Ao finalizar as pedidos ele sempre colocava versos atrás da comanda da conta dos clientes. E assim, deixou sua marca registrada na área e ficou conhecido como o garçom-poeta.
No fim do expediente, sentava-se com seus patrões, compartilhava cigarros e recitava versos, muitas vezes, ao sabor de Whisky ou rum envelhecido no cacau.
Atualmente, Renato Silva trabalha em seus versos os devaneios do mundo. Acredita muito na poesia como forma de libertação. Poeta de uma alma linda e apaixonante. Coloca retratos nos seus versos sem fotografias, coloca sapatos nos pés dos ciclopes e nos sonhos.


Confira
Tenha hoje mesmo o seu exemplar
Poesia
AFOGADO fragmentos nos olhos
Do outro lado a morte, o luto, Deus gritando no pé do ouvido. O duplo. O livro se destaca por ser dividido em três partes e ao mesmo tempo, ser um só.

